sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bolsinha porta-moedas

Essa bolsinha deve ser a "enésima" que faço nesse mês. Primeiro foram 15 prá Paulinha, depois mais duas aqui, mais três ali... Aí veio uma outra amiga e pediu prá botar uma florzinha. Pronto! Ficou assim e tenho encomenda de três bolsas exatamente iguais, além de outras duas que eu posso fazer como quiser, desde que tenham florzinhas em cima. P.S.: O celular não acompanha a bolsa, é só prá dar uma idéia do tamanho.

Mais bolsa square

Esse mês, como vocês viram, foi de reviver modelos já feitos. Essa bolsa é mais uma para a coleção de bolsas square de Vanessa, colega de trabalho. Ela tem uma verde e agora a preta. E já pediu uma vermelha. O grande lance dessa bolsa é o forro, de seda prateada. Amo esse tecido. Foi o maridão quem comprou prá eu fazer um vestido de noite prá mim. O vestido ficou lindo, mas não usei muito porque engordei. O que sobrou tenho usado muito nessas coisinhas.



Outra bolsa Sr. do Bonfim



Essa foi encomendada pela mesma pessoa, que desistiu da compra. Reparem no forro de chita, com uma estampa que eu acho "the best", com o fundo preto e margaridas. Tem bolso interno e fecho em lacinho.

De volta!

Minhas (meus) queridas(os)! Desculpem a ausência esse primeiro mês do ano. Mas sabe como é, né? Salvador, férias, praia, festas, ensaios... e trabalho, porque euzinha aqui não estava de férias. Mas lá vem novidade.

Primeiro, uma bolsa que já fiz outras vezes: a bolsa de mão Sr. do Bonfim. Essa foi encomendada por uma leitora do blog, que depois acho que desistiu e não entrou mais em contato prá pegar a bolsa. Enfim, tá disponível prá quem quiser.



Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.