segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Meu auxiliar!

Fluck, meu ajudante. Não sabe pregar um botão, mas dá um apoio moral que só vendo! Não sai do meu lado enquanto costuro.

Haja coração!


Bolsa de algodão, com estampas de corações em trÊs cores diferentes. Bolsona mesmo - 50cm X 50cm. Forro em algodão xadrez laranja, botão forrado, alça cheia de espuma acrílica, bem macia e levinha. Bolso interno com fecho em velcro.

De volta às bolsas - Square


Essa bolsa foi feita com 3 super-squares em tons de marron, forro de algodão estampado e botão de ímã. Um bolsão. Escândalo!

Olha o bode cego!!!




Essa cabra cega foi cortada na madrugada de domingo e costurada de manhã. Isso porque tive ô que chamei de "insônia criativa". Acordei na madrugada de sábado para domingo e comecei a ter idéias. Então pensei: "Se eu tivesse uma cabra cega, talvez eu dormisse". Aí cortei 3: essa foi a primeira a ficar pronta. Olha só o detalhe: de um lado é preta e de outro é prata. Ah! O bode é meu filho Gabriel.


Olha só que coisa mais fofa!!! Essa boneca foi feita especialmente para Maisha, afilhada de meu marido. A gente queria dar um presente bacana que ela gostasse. Acho que deu certo. Aliás, não foi só ela que gostou. Tem adulto querendo uma dessas. Olha só o detalhe do cabelo trançado e as fitas coloridas. Linda!!!

Mais uma vez Elaine!


Fiz essa boina a partir de um video que tem no blog de Elaine. O maridão logo se apossou. Agora só fazendo outra. rs.rs.

Puxa-saco




Olha só o puxa-saco que fiz prá mim. Fiz em cinza prá não sujar muito (Feio isso, não? Até parece que sou imunda e não gosto de lavar as coisas!!! Mas não é isso não...). Nem precisa de receita, ele é bobo, bobo.

Porta-papel higiênico


Tirei o modelo desse porta-papel higiênico do Blog de Adri Amorim, que se chama Crochê Crochê. Mudei a cor e também dei uma adaptada na receita, já que usei linha diferente da que ela sugeria. Também não fiz o jogo de banheiro completo. Mas ficou do jeitinho que eu precisava.
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.