quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um ponto e um conto

Dois posts atrás eu disse que estou morando e trabalhando em Caetité, no sudoeste da Bahia (780 Km de distância de minha casa). Pois bem: quando eu vim prá cá decidi não trazer muita coisa de artesanato pois só vou ficar até dezembro. Pensei em só trazer um saquinho com algumas linhas prá quando desse tempo e vontade fazer um crochezinho. Máquina de costura, nem pensar!
Mas quis o destino que alguém fosse ver minha loja virtual Tanlup (ex-Quitanda) e se encantasse com uma shopping bag dobrável que tem lá. Aí a moça nem mandou aquele e-mail prá confirmar, perguntar se era aquilo mesmo, nada. Entrou, comprou, pagou e me mandou o e-mail só de confirmação. Pronto! Fiquei doida! Eu só vou prá Salvador no dia 09/10. Não ia dizer a uma pessoa que já pagou pelo produto que não tinha ele na mão. Menti! Disse que estava viajando e que chegava entre ontem e hoje, isso prá me dar tempo de ter uma ideia. Pensei em pedir a meu marido prá ele mandar, mas me lembrei que a última que tinha pronta vendi dias antes de vir prá cá.
Só me restava costurar outra aqui, mas e o tecido, os aviamentos, a máquina? Aí vem a parte mágica da história. Minha assistente, embora seja bem jovem (da idade do meu filho do meio) sabe costurar e tem máquina. Pedi a máquina dela emprestada e aí está a shopping bag. Comecei 18h30 e acabei agora.
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.