quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bolsa de Praia

Essa bolsa é um "remake" de outra que eu fiz prá uma amiga lá de Fortaleza. Alguém, que já nem me lembro quem, pediu uma igual e depois não entrou mais em contato. Aí terminei de fazer o crochê e fui deixando prá fazer a partr de tecido e as alças depois. Enfim, terminei. Agora essa maravilha está aí disponível, sem dona, coitada...





Tem forro alegrinho, de sapos e tartarugas e tem fundo estruturado, prá ficar montada!

Dias das mães atrasado (atrasadíssimo!)

É o seguinte: ganhei da amiga Lili Lopes esse singelo presente no dia das mães, mas acabei não postando aqui a tempo. De todo modo, aí vai como sugestão prá o dia dos namorados, dia dos pais, enfim... basta que a pessoa goste de capuccino.
Ela pegou um copinho daqueles de queijo cremoso (plástico), fez o capuccino diet (com leite desnatado e cacau sem açúcar), enfeitou com cola em relevo, tampinha coberta com TNT e enfeitada com uma fitinha dourada. Não ficou uma fofura? Excelente sugestão de presente.

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.