quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bolsa "Dona Flor"

Lili, aquela amigona de quem sempre falo, comprou essa sacola na Feira de São Joaquim, aqui em Salvador. Era uma sacola básica, prá comprar frutas e legumes. Então, coloquei um forro de pimentinhas (que não consegui fotografar bem) e fiz uma florzinha, prá dar um toque "frescurinha" na sacola, que agora não tem mais nada de básica. Dá até prá ir numa happy-hour, no trabalho, numa festinha...





Almofada de retalhos

Estou com um projeto em tecido, que nesse momento está em começo. Estou ainda emendando os retalhos para formar o "tecido" e só depois vou cortar e costurar a peça. Mas já deu prá tirar "subprodutos" como essa almofada. É forrada com algodão branco e tem ziper, prá facilitar a lavagem. Tudo de bom.




Centro de mesa novo

Há uns posts atrás mostrei um centro de mesa antigão que tenho aqui em casa. Agora aí está um novinho em folha, que fiz apenas com pequenas mudanças na barra (e nas cores, é claro!). Tem o mesmo tamanho e a mesma vibe do antigo.


Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.