segunda-feira, 19 de maio de 2008

Bolsa em tecido, modelito ligeiramente modificado

Essa bolsa deveria ser igual à de Meire, que postei há uns dias atrás. Só que saiu ligeiramente diferente, porém linda assim mesmo.



Outro conjunto de bolsinhas

Isso está saindo como água. Que mulher não adoraria ter pelo menos duas bolsinhas dessas na bolsa? Prá guardar moedas, canetas, chaves, maquiagm, escova de dentes... Enfim, mulher sempre tem um mundo prá botar na bolsa.
Aí vai mais um conjunto, dessa vez prá São Paulo. Destaque prá o forro na bolsa maior.

Meia para esquentar os pés

Todo mundo sabe que quando a temperatura chega a 20ºC baiano tira os casacos do armário e sai prá a rua todo agasalhado (rs.rs.). Por isso achei a idéia de Elaine simplesmente o máximo. Essas meias são prá usar em casa mesmo, quando a temperatura baixar um pouco mais. Dá prá perceber como eu sou fã de Elaine, né? Só não deu prá fazer igualzinho. Dei uma mudada no cano e coloquei lastex por dentro prá fixar. Mas já comprei a linha Fixação que ela sugeriu, com elastano e vou fazer outro par logo, logo.



Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.