segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sungas

Fiz a sunga azul, com linha matizada no ano passado. Prá esse verão fiz uma sunga em tons de laranja e amarelo.


Bolsa de Andréia

Andréia é professora de geografia e me pediu prá fazer uma bolsa jeans onde coubessem os classificadores de provas, exercícios etc. prá ela levar e trazer da escola. Até tentei fazer uma bookbag básica, mas já descobri que não sou básica e não consigo... Saiu essa bolsa, que ela pode levar prá a escola, mas também pode usar onde quiser. O forro é de chita e um dos jeans tem umas aplicações de margaridas. Notem o detalhe em fuxico com pérolas.




Olha só o que ganhei de presente!




Essa maleta em pátina, com decoupage e na minha cor preferida foi feita por Lili, uma grande amiga que me surpreendeu com seus dotes de artesã. Muito bonita, bem acabada e de extremo bom gosto. Ela ainda não tem um blog, mas se alguém quiser encomendar, é só deixar um comentário aqui com o e-mail que eu passo prá ela entrar em contato.

Chaveirinho


Fiz uma flor e prendi num aro desses de chaveiro. Dei a minha vizinha.

Necessaires



Essas bolsas são um pouco maiores que as bolsinhas porta-moedas. Têm 18x12 cm e forro em algodão. Massão igualmente fofas.
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.