terça-feira, 2 de outubro de 2007

Bolsa de pimenta!!!



Linda essa estampa, bem ardida! gostei muito do resultado, agora só falta fazer uma prá Veroca, que prometi e acabei fazendo uma prá mim. Mas espere, Vera, que a sua chega.

Porta-celular com alça

Esse porta-celular eu fiz prá mim, prá parar de perder e esquecer o celular, principalmente no trabalho. Só que não adiantou nada. Eu tiro ele da capa e deixo na mesa. Quando vou embora, deixo lá... Será que Freud explica?

"Porta-nica" ou porta-niquel

Aí estão dois porta-moedas, só que falta colocar o ziper e os forros. É que estou recém-operada e não posso ainda fazer muita estripolia.

Capa de celular



Um porta-celular para aqueles modelos mais compridinhos. O meu, por exemplo, que é um tanto antigo (hi.hi.). Mas fiz outros mais modernos, só que não encontrei prá postar agora. Qualquer dia desses coloco.

Carteira de Crochê







Essa carteira foi feita no dia do show de Gal Costa em homenagem a Jorge Amado, no Pelô, aqui em Salvador. Aqui prá nós, parecia trabalho de funcionário público do tipo "Barnabé". Um certo descaso, embora tenha cantado clássicos da MPB. Enfim, enquanto assistia (pela TV) ia fazendo essa carteira. Ainda não está como eu gostaria, mas vai chegar lá. Mesmo assim, tá fofa, fofa. Fiz a partir de uma visita à net, acho que foi ao Blog de Elaine. Acho que só ela teria essa idéia. Fui olhando e copiando, e saiu.

Sachê





Esse sachê é para colocar na gaveta e perfumar as roupas. Fiz dois: um verde claro e esse; o verde agora é de Vivi, minha amigona. A inspiração veio do blog de Samantha, que também é show de bola. eu fiz esse em agosto, mas agora, coincidentemente, ele está de volta no blog. Vão lá ver, que agora tem o gráfico.

Pano para cobrir o filtro




Filtro, sim. Porque ainda uso filtro de barro, com aquela água fria, gostosinha (embora os cientistas digam que não é indicado para consumo). E fiz um paninho prá botar em cima dele. Olhem aí o paninho sozinho e no filtro. Adaptei do blog de Elaine. É tudo de bom, esse blog.
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.