segunda-feira, 16 de julho de 2012

Uma grande honra, uma bela homenagem e um enorme alívio.

Pessoas!

Estou muito contente esses dias. Vejam quantas coisas boas me aconteceram:

1) Uma colega de trabalho, que conheço a pouco mais de um ano, me brindou com uma honraria que me deixou comovida. Ela perdeu a mãe há pouco mais de 2 meses, de forma rápida e inesperada. Isso a deixou muito triste e a todos nós, que compartilhamos e acompanhamos sua dor desde os primeiros dias, quando a doença foi descoberta até o desfecho com a partida de sua mãe.
Pois bem, a mãe dela estava fazendo um cachecol de tricô e ela me deu a honra de concluir esse trabalho. Passei esse final de semana tecendo o cachecol e falta só mais um pouco prá ela poder usar.
Obrigada pela predileção, Nil. Espero que esteja do seu gosto e do gosto de sua mãe.


2) Uma outra colega vai se mudar e eu fiz duas toalhas de prato prá a casa nova dela, uma delas inclusive com o apelido bordado. Aproveitei e fiz uma toalha com corações sãopaulinos prá meu genro e minha filha (o genro veio na frente porque ele é o sãopaulino!) e uma com flores de chita prá mim, que também sou filha de Deus.




3) Por fim, tomei umas decisões sobre algo que estava me deixando muito agoniada. Todos sabem que sou obesa grau III e estou em dieta desde janeiro (reduzi 18 Kg nesse período) para fazer cirurgia bariátrica. Ocorre que eu nunca quis fazer essa cirurgia e decidi que não vou fazer. Vou seguir com a dieta, aumentar os exercícios e ver no que dá. Mas o alívio de tomar a decisão não tem preço.
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.