sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mais do mesmo

Já fiz uma bolsa dessas. Aliás, foi a primeira dessa leva de bolsas coloridas de crochê. Agora fiz outra, sem pressa, fui fazendo com sobras de linha e acabou de ficar pronta.

Tamanho 40cm x 30cm, tira-colo. Pode reparar que tem forro com ziper interno, alça de lona regulável com aros de madeira. Linda!!!!

Segundo Daniele, uma amiga americana que mora no Canadá, essa bolsa tem o nome dela assinado. Por isso, a bolsa foi prá ela.




Agora o porta-canetas...



Esse é o porta-canetas que vai combinar com o porta-moedas e com o porta-absorvente de Edlene. Tudo igualzinho, com as mesmas cores e florzinhas prá ficar bem bonitinho. Com forro de florzinha também.

Porta-jóias ou o que você quiser!


A idéia dessa bolsa era ser uma espécie de porta-jóias, com oito compartimentos internos onde se pode guardar coisinhas: brincos, pulseiras, colares... Eu tenho uma que uso prá ir ao mercado, à feira e cabe celular, documento, cartão e chaves. Essa foi feita prá Paulinha dar de presente a uma amiga.
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.