quinta-feira, 24 de maio de 2007

Bolsa trapézio


Essa bolsa foi feita de retalhos. O legal é que me lembro o que foi feito com cada tecido desses: vestido, saia, lençol, almofada... A alça dela também é incomum, pois é cheia de retalhinhos dentro do rolotê, e fica fofinha. Ela hoje é de Michele, amiga e pró.

Procura-se a dona!


Engraçado... Foi só ver a foto para postar aqui que lembrei que não sei quem é a(o) dona(o) dessa bolsa. Será que é Lili? Confesso que não lembro.

Então vamos iniciar uma campanha: proura-se a dona da bolsa jeans de florzinha.

Ela é toda de retalhos de jeans de várias texturas diferentes, tem um lacinho e um florzinha feitos com o mesmo tecido do forro.

Quem será a feliz proprietária dessa bolsa?
Em 18/07/2008: A dona é Daniele, e a bolsa foi prá o Canadá.


Essa bolsa é fruto de um sonho. Sonhei com ela, com os tecidos, com o tamanho, tudinho!!! Aí acordei, fiz ela e Ianga adorou.

Pronto! Agora é de Ianga.

Fiz mais outra parecida com ela, que agora está com Lorena, a sobrinha de Matildes.

Bolsa de Cacau


Essa bolsa foi feita com juta azul com fios dourados e a alça é de crochê, em duas cores. O forro é se seda. E hoje ela é de Cacau!

Boas Vindas!

Oi, pessoal!
Resolvi criar esse blog prá a gente se comunicar. Prá eu mostrar as "coisinhas" que eu faço nas horas vagas (que não são muitas, infelizmente) e prá vocês comentarem, darem sugestões, fazerem pedidos etc...
Sejam benvindos!
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.