sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bolsinha porta-moedas

Essa bolsinha deve ser a "enésima" que faço nesse mês. Primeiro foram 15 prá Paulinha, depois mais duas aqui, mais três ali... Aí veio uma outra amiga e pediu prá botar uma florzinha. Pronto! Ficou assim e tenho encomenda de três bolsas exatamente iguais, além de outras duas que eu posso fazer como quiser, desde que tenham florzinhas em cima. P.S.: O celular não acompanha a bolsa, é só prá dar uma idéia do tamanho.

Um comentário:

Elisete Machado Cavalhieri disse...

ola, amei seus trabalhos, muito simples, mas de extremo bom gosto.Ficou lindo! O porta-moedas é uma graçinha.
Deixo o convite para vc. visitar o meu blog, que esta no meu orkut.
Abraços,
Elisete

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.