
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Projeto novo - pulseiras com linha...
Graças a Renatinha, que me apareceu com uma pulseira linda, toda enroladinha com linhas, fiz esses testes. Até Alan, meu filho, gostou da brincadeira e tá fazendo prá os colegas de escola. Claro que não ficou igual à pulseira de Renatinha, né? Não consigo fazer nada exatamente igual ao que vejo. Sempre invento um jeito meu de expressar o que vejo. Acho que isso é até legal.


domingo, 11 de maio de 2008
Projeto pessoal sem data prá terminar
Estou fazendo uma colcha prá minha cama. Comecei em janeiro e todo tempinho que tenho vou fazendo os squares. Já emendei 60, mas são 288! :( Falta muito square ainda!!! Aí está uma palinha. Já ia esquecendo!!!! Essa colcha copiei do blog de Elaine, só prá variar.
Cinto novo!
A primeira bolsa de Meire
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Salve Jorge!
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão. Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar. Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão. Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar. Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Oficina de Cultura e Arte
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Prêmio!
Ganhei esse prêmio da amiga Sandra, do blog Aprendendo Artesanatos.

Muito obrigada, Sandra. Você é um amor. Agora vou repassar prá:
. Samantha, do blog Feiticeira das Agulhas
. Cláudia Jacob, do blog Cláudia Arteira
. Cida Alves, do blog Amo Crochê
. Maria Oliveira, do blog Fazendo Arte
e a mestra das mestras, Elaine, do blog Elaine Crochê
Todos esses são blogs maravilhosos que eu acesso sempre prá ver as novidades.
Parabéns, meninas!
Assinar:
Postagens (Atom)
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.


