terça-feira, 23 de outubro de 2012

É goooooollllllll!!!!!!!!

Olá, pessoas!
Feliz, feliz!!!! A dor melhorou e estou podendo ficar em pé de novo. O problema que estava me enlouquecendo era na verdade uma inflamação do nervo ciático, que estava sendo comprimido pela coluna e, além da dor da artrose do quadril (que não é pouca) estava me tirando do sério. Agora, estou tratando com anfiinflamatório enquanto decidimos (eu e os médicos) como será o processo: artroplastia, dieta, exercício e cirurgia plástica prá tirar os babados, que já estão grandinhos.
Já estou até pensando em jogar uma bolinha. Olha a bola que eu vou jogar...


Lindona, não? São 20 hexágonos e 12 pentágonos de african flowers. Os hexágonos são coloridos e os pentágonos são amarelos. Dentro tem um forro de espuma de almofada, da comum mesmo.
Bem que a bola da copa poderia ser assim: colorida, alegre, feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!!

Um comentário:

Joana disse...

Adorei essa idéia da bola da copa, já que vão fazer mesmo e a gente já está pagando a conta, pelo menos que seja uma bola alegre, customizada.
Que história é essa de babados, já emagreceu!! procurei no teu ou blog mas vc não contou nada. Bjs

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.