quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Corujas: sabedoria e sorte.

Olá, pessoas!
Dizem que a coruja é o símbolo da sabedoria. Lembro disso porque o símbolo da faculdade onde fiz graduação e mestrado é a coruja (Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA).
Além disso, dizem também que a coruja traz sorte - embora já tenha ouvido dizer também que quando a coruja pia mais de uma vez é porque vai morrer alguém da nossa família (?!).
Enfim, o importante é que a coruja está na moda. Outro dia fiz uma corujinha de crochê, mas nem fotografei; dei de presente a uma amiga. Hoje, acabei de fazer uma coruja em crochê filé. Originalmente era uma toalha de mesa (veja aqui de onde tirei o original), mas sugeri que ela faça um quadro. Ela que vai decidir. Olha aí como ficou.

Aqui, a foto em perspetiva e com fundo marron claro.


Aqui, foto perpendicular e com fundo preto.

Um comentário:

Artesanato Simões disse...

Olá!!!
Meu nome é Rosana e amei essa corujinha!!! Super parabéns.
Sou apaixonada por coruja, no meu face tenho de monte... risos... minhas amigas do face sempre postam algo com referencia a corujas.
E vendo esse seu trabalho, gostaria de saber se você pode me encaminhar por e-mail o gráfico. Não encontrei nenhum como esse.
Se for possível, te agradeço desde já.
Sou artesã, trabalho com biojóias.
Visite meu face e faça parte. Será um prazer.
RosanaRosa ( meu face)

Para o gráfico se você puder me encaminhar, meu e-mail:

artesanatosimoes@gmail.com

Parabénspelo seu trabalho.

Rosana.

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.