quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vamos ver quem adivinha!

Olá, pessoas!

Hoje tenho aqui uma novidade, até para mim. Fiz um brinquedo de tecido e crochê. Vamos ver uem adivinha.
Dou-lhe uma!

Dou-lhe duas!
Dou-lhe três!

Quem disse "Jogo da velha" acertou.
Esse jogo foi feito prá uma linda mocinha chamada Mariana, que fez 8 anos na segunda-feira, dia 13/08. Fiquei matutando no que dar a ela e a mãe, Magu (minha amiga desde os 10-12 anos, creiam!) acatou imediatamente quando pensei num brinquedo criativo, que estimulasse o raciocinio. Espero que amanhã ela já leve seu brinquedo prá a escola.

Aqui o detalhe das pedrinhas do jogo da velha; fuxico cheio com manta acrílica e florzinhas prá enfeitar.
Informação importante: todo feito a mão, nada de máquina. Usei linha Cléia prá perspontar e prá fazer o crochêzinho na borda.




Nenhum comentário:

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.