segunda-feira, 6 de agosto de 2012

É luxo só!!!!!! Gravatas masculinas.

Olá, pessoas!!!
Feliz, feliz! Aprendi a fazer gravata masculina. Saiu na semana passada um post do grupo Banana Craft sobre presente prá o dia dos pais e era um DIY/PAP de gravata masculina. Já viu, né? Fui fazer. Mas fazer só uma gravata qualquer não era prá mim; fiz uma gravata de cassa bordada.
O marido ainda não viu, mas aposto que ele vai AMAR!!!!! Ele é músico e canta muito de paletó. Vai abalar, porque com certeza ninguém vai ter uma igual.
Vejam aí! Quem se interessar, vá lá e faça uma; com certeza vai dar tempo. É muito fácil... Beijitos.




Um comentário:

Joana disse...

Oi Martha, amei a gravata mas nem imagino meu marido com uma ele detesta. Apesar de fazer muito tempo eu ainda lembro que ele estava reclamando antes do casamento porque ia ter que usar gravata. Um chato porque eu acho homem de gravata lindo. Amiga, sabe que esse tua dieta líquida seria uma boa pra mim. Tô precisando, deixei de fumar depois de quarenta anos pitando e já engordei uns dez quilos. Tenho que dar um jeito nisso. Bjs
Joana

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.