sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bye Bye Brasil!!!!

Ontem foi o aniversário do meu filho caçula: 15 anos. Meu marido, como a cada 4 anos, comprou um monte de enfeites que lembravam o Brasil: toalha de gorgorinho, bolas amarelas e verdes, bandeiras, até fitas de Sr. do Bonfim amarelas e verdes prá a gente decorar a festinha dele.



Aí estão: o marido, a filha mais velha, o filho caçula (aniversariante), o filho do meio, a enteada do filho do meio (minha netinha emprestada) e ao fundo minha nora.

Dá prá ver o esmero, né? Aí vem o Brasil e me faz essa falseta hoje!!!!!!
Gente! Não acreditei. E olhe que eu nem sou assim fanática por futebol. Mas a seleção tava até jogando bem no primeiro tempo... Enfim, o sonho acabou. Agora vamos ver em 2014!


Um comentário:

Joana disse...

Pois é né Martha, foi decepção pra todo mundo mas nem por isso você deixou de comemorar o aniversário do filhão não foi!! Mesmo porque o Brasil já ganhou tantas, deixa os outros ganharem um pouquinho também, sentir o gosto de ser campeão. Espero ver o tapete ou outras coisicas de pompom por aqui já que vc comprou a maquininha. Com ela facilita muito.
Vc disse que é maluca porque postou o comentário no post errado??? porque vc não me conhece. Dia destes eu postei comentário foi no blog errado, abri dois porque o computador estava muito demorado e pááááá. Fiquei morta de vergonha mas daí não adiantava porque tinha ido errado mesmo, uma nem publicou, me devolveu o comentário..hehe. Beijos
Joana

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.