terça-feira, 15 de junho de 2010

Finalmente, de volta! (Brincadeira, Santo Antonio, lembrancinha, produto de amiga)

Pessoas!

Nem queiram saber a saudade que eu estava de aparecer por aqui... postar coisinhas, ver as coisinhas das amigas, saber das últimas novidades... Mas estava atarefadíssima!
Fiz o chaveiro que Nile pediu, mas nem tive tempo de postar (vai agora).

Achei que ficou legal, mas não chegou a tempo de participar do sorteio. Que pena... Mas já assumi que não tenho disciplina prá participar dessas brincadeiras na net. Posso até fazer, mas não vou mais me comprometer em mandar.
Ainda estou com a encomenda de Nathália: 100 bolsas de crochê, sendo 80 necessaires de 12 x 18 cm e 20 de 15 x 25 cm. Estamos torcendo que o bebê não nasça antes de acabar.
Nesse meio tempo, fiz umas lembrancinhas prá a reza de Santo Antônio que faço todo ano. Aí vão umas fotinhas:
Esses saquinhos quando fechados são para os pães, mas quando abertos são pequenas toalhinhas, que podem ser suportes de velas, pequenos vasos de flores, etc.
For fim, chegou lá em casa uma amiga muito querida, Raquel, que sabe tudo de costura e não contente, também pinta que é uma beleza. Vejam só as belezuras que ela está fazendo: só prá vocês terem uma ideia, as camisetas estão com os nomes porque todas estavam encomendadas. Ela trouxe só prá a gente ver e já saiu de minha casa com encomendas.
Aí estão todas juntas; tem infantil e adulto.
Ufa!!!!! Consegui atualizar de um post só! Até a próxima, que eu espero que seja bem próxima.

2 comentários:

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

lindas as camisetas
parabéns
:)

Débora Daulliane disse...

Menina, que camisetas lindinhas que vc fez!Parabéns! Estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu para a gente sempre estar se visitando e fazendo novas amizades,tá?
Beijo e uma ótima semana !

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.