quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bolsa de noite - um ano depois





Essa bolsa foi encomendada em 2007. Comecei a pensar nela em 2008. Passei o projeto das lantejoulas prá minha filha nessa época. Ela demorou quase um ano prá bordar. Depois eu guardei numa sacola. De repente, Paulinha, que tinha encomendado, me liga e pergunta se a bolsa poderia estar pronta hoje!!!!!!!! Tóim!
E não é que ficou pronta? Bem no dia do aniversário de Lu, que também me encomendou uma, só que de seda preta!
Bem, adorei o resultado. Espero que Paulinha também goste. E, Lu, se lhe serve de consolo, o bordado da sua já está a mais da metade. Quem sabe em 2010????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.