terça-feira, 12 de maio de 2009

Porta copos de coração entrelaçado

Ontem, fazendo minha visitinha costumeira ao blog de Vovó Baísa eu vi esses corações. Lá ela dizia que tinha tirado do blog Pink Rose Crochet. Lá fui eu procurar. Demorei um pouquinho porque estava procurando coração e está como pega-panela de coração. Aí, já viu! Não sosseguei enquanto não fiz um. Mas é tão fácil e rápido que fiz 6, um conjunto, quem sabe prá dar de presente ou vender. Ficaram tão fofos! Aproveitei e fotografei com minha caneca de chá.

Um comentário:

VovoBaisa disse...

Marta Rocha!
Nossa eterna Miss Brasil!!!!
adorei a bolsa e também os porta-copos de coração entrelaçados... Lindos.
Já estou salvando os seus.
bj.e grata pela amizade.
baísa

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.