segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novo blog

Tem uns dias que resolvi começar um outro blog: Diário de uma gorda emagrecendo. Isso porque como todos podem ver pelas minhas fotos, sou obesa (detesto o nome "obesidade mórbida", mas é isso que eu sou ainda) e em dezembro comecei um programa que se chama Viver Bem, onde tenho acompanhamento de cardiologista, enfermeira, nutricionista e psicóloga. Futuramente teremos também um endocrinologista no programa.
Bem, de 11 dezembro até 27 de abril reduzi 17,6 quilos - passei de 133,6 para 116,0Kg. Isso gerou curiosidade das amigas; algumas pessoas perguntaram até se eu fiz cirurgia bariátrica; aí decidi ir colocando as coisas num blog, prá conhecimento público.
Uma amiga também se entusiasmou e está colabrando no blog.
Se quiserem passar por lá prá dar uma olhada ou um pitaco estejam muito à vontade.

Importante: Essas informações não devem ser seguidas sem aconselhamento de profissional da área!

Nenhum comentário:

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.