domingo, 23 de setembro de 2012

Quando a gente encontra as pedras

Olá, pessoas!
Aqui estou eu, em compasso de espera. Quase sem poder andar, esperando o médico dizer qual será meu destino. Ansiedade? Nervoso? Impaciência? MAGINA!!!!! Tô suuuuuuuuuuuuuuuuuper calma.
Mentira! Estou uma pilha, sem contar que a impossibilidade de locomoção está fazendo de mim uma chata. Minha família que o diga.
Mas esse blog não é muro de lamentações. É prá distrair. Então... Voilà!
Fiz essa experiência, por sugestão de minha amiga Cacau e achei que ficou bacaninha. No facebook tem a foto original numa página de decoração, que reproduzo aqui, mas não sei a fonte.
Agora, abaixo, está minha pedrinha. É fácil e rápida. E o melhor: como não tem um modelo próprio, você pode criar, inventar sua própria receita.

E aí? Não é bem bacana? E ajuda o tempo a passar. "Rolam as pedras, devem rolar" (Kiko Zambianchi)

Nenhum comentário:

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.