quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidades

Olá, pessoas.
Aqui estou, sofrendo com uma artrose em várias articulações que não está querendo deixar eu fazer crochê, que já não me deixa sentar prá costurar na máquina, que me colocou com muletas... mas Deus é mais e eu estou com ele e não abro.
Estou em tratamento, e vou sair disso. Ah, se vou!
Mas mesmo com dificuldades, nos dias em que consigo fazer meu crochêzinho, vou fazendo uma artezinha aqui, outra ali... Agora, estou fazendo uma blusa prá mim. Aí está o comecinho dela, quando acabar posto o trabalho completo.

Nem sei de onde tirei o modelo, mas ai vai ele também. No original, era um vestido. Acho que é daqueles russos da MOA, mas não tenho certeza. Talvez seja japonês.
Aqui embaixo está a forma de juntar as tiras e o vestido.

E "vamo que vamo"!

Nenhum comentário:

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.