terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tapete flowers forever

Adoro a ideía de acordar e pisar num tapete cheio de flores, prá alegrar o dia. Já fiz um tapete, que dei de presente a Flávia, uma amiga muito querida que mora em BSB. Agora terminei outro tapete e esse fiquei prá mim. Florido, alegre, cubista... bem "mexicano" (só nas cores e combinações).

Então, gostaram?

Um comentário:

Joana disse...

Oi Marta,
Adorei o Mexicano, bem a cara mesmo. Também gosto de tapetes coloridos, nem quero saber se as cores combinam vou logo misturando tudo.
Lembra daquele aparelhinho de forrar botão? Recebi lá na loja, postei um vídeo demonstrativo no meu blog veja lá como é fácil. Até fiz vídeo, minha estréia. Agora vou encher os piquá do povo com vídeo KKKK. Bjs
Joana

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.