segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nossa Senhora me dê a mão...

Pessoas, olhem só a almofada que minha filha fez prá minha mãe! A parte do ponto cruz foi ela e a montagem fui eu. A almofada tem manta acrílica por dentro pra ficar bem rechonchudinha e atrás é como fronha, prá ficar fácil de lavar. Até porque eu sei que minha mãe não vai desgrudar dela. Agora Liana (esse é o nome da minha filha) está fazendo uma prá minha sogra. O gráfico está aqui. Ela mudou a cor, porque prá ela Nossa Senhora remete ao azul. Talvez pela cor do manto (Azul é seu manto / Branco é seu véu ...). A almofada de minha mãe é presente de aniversário. E a de minha sogra vai ser um presentinho de mês de Maria.


5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Marta.
Parabéns pela linda almofada.
Linda semaninha para voce.
bjtos.Nile.

artemanha disse...

puxa, que trabalho lindo, imagino o prazer de ver pronto, a cada pontinho feito, a dedicação teve sua recompensa...parabéns!!!! Sua mamãe e Nossa Senhora merecem!!!

Joana disse...

Oi Marta, que luxo essa filha, e olha que talento!! Não é fácil bordar tom sobre tom e conseguir dar expressão ao rosto, ficou perfeito.
O brinquedinho de forrar botões está a caminho, assim que chegar eu aviso. Eu também adoro essas coisicas que nos ajudam a fazer artes. Bjs
Joana

Cynthia Holanda disse...

Oi, Marta
Muito obrigada por ter se interessado em meu projeto.
Ainda não disponibilizei meu artigo científico em nenhum meio eletrônio porque agora é que finalizei por completo, estou aguardando minha orientadora indicar em que site devo colocar.
Assim que estiver tudo certo lhe dou o toque.
bjs

Unknown disse...

Olá Martha

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.