sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cópia-homanagem a um amigo!

Seguinte:
Todo mundo que lê esse blog sabe que estou morando em Caetité, cidade do interior da Bahia, por conta do meu trabalho. Estive em Salvador há duas semanas atrás e estava tendo uma feira de artesanato na qual um amigo de priscas eras estava expondo sua produção. Fiquei de ir ver, mas tive que viajar de volta e não deu. Então, fiz uma bolsa copiada/inspirada em uma das bolsas que ele faz (muito mais bonita e bem acabada que essa) prá ir quebrando o galho até eu voltar a Salvador e ir à feira.

Essa aí em cima é a cópia e quem quiser ver as originais, tem que ter facebook prá ver o perfil de Renato Schetini. Lá sim vocês vão ver que bolsas lindas e encomendar as que quiserem.
Por fim, mas não menos importante: claro que fiz a bolsa com os tecidos da maleta que tinha feito prá Evelyn. Tecidos lindos!!!!!! Ah! Ela é dupla face; posso usar dos dois lados.

Nenhum comentário:

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.