quinta-feira, 29 de julho de 2010

Voltei!!

Oi, pessoas!
Estou terminando a encomenda das necessaires - faltam só 3 bosas prá entregar tudinho!!!! Lógico que já estou pensando em coisas... E as coisas são POMPONS! Isso mesmo. Comprei umas maquininhas de fazer pompom no blog de Joana - Ponto dos Bordados. É tudo de bom. Agora estou começando a fazer os pompons prá fazer um tapete de 1,00m x 1,50m.
Vejam aí as fotos:

Aí estão as maquininhas de pompom: tamanhos PP, P, M e G.

Aqui os três primeiros pompons presos no tapete. É tamanho M.


Aqui estão outros pompons soltos e a lã que estou utilizando.

O blog Agulhas e Pincéis mostra como funciona a maquininha, o PAP do tapete e alguns exemplos de coisas muito legais feitas com pompom.

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Marta.
Que bom que está de volta.
Parabéns pelas compra.
O seu projeto vai ficar lindo.
Tem mimo 334 para voce.
bjtos.Nile.

Joana disse...

Oi Martha, vai ficar um deslumbre, as cores são lindas. Também estou a toda nos pompons, já mandei afiar a tesoura. O tapete vai ser quase do tamanho do teu, 0,90 x 1.40. Haja pompom, não fosse a bendita maquininha nada feito.
Eu plantei as sementes, começaram a germinar. Esta semana comecei a tomar o chá, o gosto não é ruim mas também não é um refresco. Espero que faça efeito, estou precisando perder 20, vai ser muito chá. Obrigado pela referência ao meu site de vendas, as maquininhas voaram e tem pedido para esgotar a próxima remessa. Tenho visto uma porção de coisas de pompom nos blogs estrangeiros, depois eu copio e posto aqui. Tem uma cortina feita de todas as cores e todos os tamanhos de bolinhas, acho que o proximo projeto vai ser esse. daqui umas duas semanas te digo se o chá está fazendo efeito. Beijos
Joana
Joana

Oca oficina de cultura e arte disse...

que gostosura!!! quero ver o produto final!!!

bjs martoca!!! e o nosso metting?

Joana disse...

Oi Martha!! Como está indo o tapete? Vi que vc está pregando os pompons sem ter feito uma proteção na borda da talagarça. Eu preguei a máquina um viés para evitar que ela desfie porque a gente tem que manusear muito. Publiquei no meu blog no post dos hibiscus a simpatia para agarrar o homi. Vou testas hehehe.
Bjs
Joana

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.