segunda-feira, 1 de março de 2010

Marketing Amigo

Olá, pessoas!
Sem tempo nenhum, mas nenhum mesmo. Sabe quando a gente (com o calor de Salvador) só tem tempo de tomar dois banhos? Um quando acorda e outro quando dorme? Sabe quando a gente não almoça, só come? Pois essa sou eu. Em pleno verão em Salvador e eu não fui à praia um dia sequer em 2010.
Pois, mas não foi prá isso que parei prá postar uma mensagemzinha prá vocês: foi pra fazer a propaganda de uma amiga aqui de Salvador que faz uns slings MARAVILHOOOOOOOSOS!
O link prá o blog dela é esse: Umbiguinho: o vínculo continua. Legal é que ela vende e aposta no material. Tem explicações sobre os slings, o material, vantagens e desvantagens (e tem?) do uso... enfim, o site é lindo, os slings mais ainda.

Foto do site Umbiguinho: Chenia e Zaya.

Pena que eu já estou na pilha de ser avó (os filhos é que não ajudam: o menino de 14 anos não tem condições, o rapaz com 26 anos não tem nem namorada fixa e a moça disse que só lá pelos 30-35 e ela ainda tem 27...), mas assim que ganhar um netinho, vou usar sling também.
No tempo em que fui mãe, só tinha canguru e eu achava o máximo. Usei canguru até os meninos crescerem de não quererem mais ficar no colo. O material era diferente, mas a ideia era a mesma. Prá vocês terem uma ideia, achei uma foto na net. Está aqui.
Enfim, visitem, aprendam, encomendem. Chenia e Onildo estão ao dispor.
Beijos!

4 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Martha tudo bem? adorei sua visita no meu cantinho e por ter se tornado seguidora tb, obrigada!
Mas olha, vc é muito nova pra ser avó...é bom esperar mais um pouquinho..rs
Adorei seu blog e ja estou te seguindo tb e levando o link assim mantemos as novidades em dia...adoro fazer novos amigos!
beijos
Soraia Melo

Soraia Melo disse...

Passei pra desejar um lindo dia,
beijos
Soraia Melo

Chenia d'Anunciação disse...

Oi Martha, obrigada pelo post sobre os slings. Tenho me empenhado bastante para produzir peças que vão além da beleza, mas que primam pela qualidade e segurança do material utilizado.
Enquanto seu netinho não chega, pode usar e abusar de Zaya, afinal carinho de avó nunca é demais. bjs

Onildo Reis disse...

Olá Marta,
estamos blogados no seu criativo blog. Também você fica aí aprendendo todos os segredos no convívio com mulheres a mais não poder do seu trabalho... Sorte sua!
Me apaixonei pelos reis magos de crochê que vi aí no blog. Criação sua ou de Joseph? Estão disponíveis para a venda? Porque gostaria muito de tê-los. Bjs.

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.