segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"'Bora Bahêa, minha P..."

Bem, antes de mais nada, vamos à tradução da frase-título desse post. Aqui em Salvador, os torcedores do Esporte Clube Bahia usam a frase "Bora Bahaêa, minha por....." toda vez que fazem alusão ao time. Significa: "Vamos Bahia, meu amor, meu time do coração" ou qualquer coisa parecida.
Agora, a explicação dessa árvore de natal em azul, vermelho e branco e não em verde, vermelho e branco. Dei uma árvore dessas a minha sogra. Ela colocou na porta de casa e uma vizinha viu. Ela vendeu a dela, me deu o dinheiro e eu dei outra árvore a ela. Uma amiga dessa vizinha viu e perguntou se fazia com as cores do Bahia. Pronto! Fiz! Agora, já pensou se a moda pega? Preto, vermelho e branco (cores do Vitória e do Hexa-campeão brasileiro, Flamengo), ou ainda do São Paulo... Enfim, aí está a árvore do Bahaêa!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.