sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Promoção do Blog Menina Arteira - eu participo

Olá, pessoal!
O blog Menina Arteira está com uma promoção bacana para divulgar a cirurgia de fenda palatina e lábio leporino. Eu estou participando. Veja aí o cartaz:

Apareça lá no blog prá participar da promoção! Vale pela divulgação de uma ação tão importante!

Um comentário:

Vivia disse...

mto obrigadaaaaaaaa...amiga pelo carinho e atenção!!!!
como algumas amigas...não fizeram a divulgação correta....temos poucas concorrentes...mas vejo isso positivo..sinal de que algumas tiveram carinho...nao comigo..e sim com assunto..meus filhos tem bocas perfeitas..graças a Deus...mtos nao tem...e acho iso o nosso minimo!!!!
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa...por tudo
e tenha uma noite boa
seu numero é o 7
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.