quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Meus contatos só prá reforçar

Atenção, pessoal!
Estou recebendo comentários de pessoas pedindo meus contatosd. É o seguinte: quando alguém faz um comentário, eu recebo automaticamente na minha caixa de email.
De todo modo, meu e-mail é marthamrocha@yahoo.com.br.
Uma pessoa chamada Si, por exemplo, mandou um comentário pedindo meu contato e o preço do porta-canetas que está num post aí atrás (http://bolsasmartha.blogspot.com/2008/05/agora-o-porta-canetas.html).
Bem, Si, o preço do porta-canetas é R$ 15,00 mais as despesas de correio, se você não morar em Salvador. Mas sou eu que preciso do seu contato, já que você postou o comentário como "anônimo" e não colocou um email prá eu poder responder.
Outra informação importante é que nem todas as coisas que estão no blog estão disponíveis prá "pronta entrega". Algumas peças foram feitas por encomenda, outras foram presentes, outras foram feitas prá euzinha mesmo e as disponíveis estão com o marcador com a palavra disponível (clique aqui prá ver quais são).
Dados os esclarecimentos, fiquem à vontade prá fuçar tudo. Porque eu sou da filosofia de que quem gosta de privacidade não tem blog, orkut, twitter......... e eu tenho tudo isso. kkkkkkkkkk

Um comentário:

Sônia Reis disse...

Oi amiga eu sou sua parceira da troquinha do tapete, me desculpe ademora de entrar em contato com vc,pois meu PC estava com defeito e tambem devido a demora do sorteio eu pensei que não ia ter mais,aí eu entrei em mais duas troquinha que tambem já sairam o sorteio agora estou meia atarefada rsrsrsr por isso vou mandar teus mimos atrazado tá bom?depois me diga dequê gosta p/ eu poder mandar seu mimo um grande abç

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.