quinta-feira, 16 de julho de 2009

Camiseta customizada

Matildes, minha amiga que fez aniversário ontem, me pediu prá fazer alguma coisa que transformasse essa camiseta simplezinha em algo fashion. Adepta do "menos é mais", preferi fazer umas flores brancas bem mimosas e aplicar no miolo de cada uma delas uma conta transparente. Acho que ficou bacana. A negona vai ficar linda!!!!!
Ah, prá quem mora em Salvador, Matildes é cantora e canta todas as quartas feiras no Bar Pedra da Sereia, no Rio Vermelho.

Um comentário:

Ochilupoo disse...

A camiseta customizada está lindona, adorei!!! Essa camizeta é a minha cara. Abraços carinhosos.
Matildes

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.