terça-feira, 9 de junho de 2009

Pulseiras com caixa de leite

Nas minhas "andanças" virtuais, tem um blog que vejo sempre e que tem idéias maravilhosas, tods sustentáveis, além de lindíssimas. É o blog de Maíra Fontoura, que se chama Reciclagem e Arte. Lá vi um PAP para pulseiras ecológicas, feitas com embalagem de leite tetrapak. Fiz uma experiência com um paninho de chita e com fitas de Senhor do Bonfim. Acho que ficaram legais, as pulseiras. Obrigada, Maíra, pela aula de sustentabilidade.


2 comentários:

Oca oficina de cultura e arte disse...

Martoca,

adorei...e a bolsa do post anterior eu amei tb!
Veja um site de uma amiga que mora em Barcelona www.ciclus.com e faz cada coisa show de bola com reutilização de material, como tetrapak, rolhas, etc. Na época que morava lá ela vendia bolsas feitas com revistas com aqueles trançados que vc faz tb e hoje ela inovou com cada produto que eu acredito e recebe encomendas de grandes empresas. Dê uma olhadinha!

besitos
Pati

Atelier By Paola Daniele disse...

Ola!
Muito linda suas pulseiras, parabens!

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.