sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Resposta a Leli

Leli:
Você me pediu a receita da bolsa que fiz; aí vai uma tentativa de explicação.
Na verdade não tenho receita. Começo com correntinhas - o tamanho você que decide - e depois vou fazendo ponto alto dos dois lados das correntinhas como se fosse fazer um saco. Aí vou mudando as cores do jeito que eu quero até chegar a altur desejada. Aí é que vem o pulo do gato, só que não sei explicar direito. Eu dobro as quatro pontas da bolsa de forma a ficar com largura (se você quiser com seis centímetros de largura, você mede três centímetros na dobra). Coloca o ziper e o forro e por último as alças. Estou tentando fazer o PAP, mas perdi as fotos da que estou fazendo agora. Agora só na próxima.
Por fim, se você quiser entrar em contato, deixe um e-mail para que eu possa responder direto prá você.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Martha,quando vc dobra a bolsa,vc passa uma costura para ficar marcado ou apenas dobra e costura o zíper e já fica a marca da dobradura?? Essa parte eu ñ entendi.Desculpa estar te chateando com perguntas,mais é q eu achei essa bolsa tão fascinante q queria tentar fazer uma para mim!!Beijokkasss***

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.