sábado, 4 de outubro de 2008

Histórias da Vovó

Vou contar uma história de Vovó. Seguinte: Juliana, minha amiga e advogada, decidiu ser minha cliente e comprou uma bolsinha daquelas porta-níqueis na minha mão. Chegando em casa, Dona Nena, sua avó ficou chocada!!!! "Por que você comprou isso? Eu sei fazer!!!" Imagina o sentimento dela, sabendo que sua neta comprou uma bobagem daquelas, que ela sabe fazer com uma mão nas costas (modo de dizer, claro!) e de graça!!!

Bem, acho que Dona Nena estava coberta de razão. Aí que veio o bom da história. Só de birra, ela fez mais de 20 (eu disse vinte) bosinhas porta-níqueis, porta-trecos, porta-celulares prá distribuir com a família inteira. E o destino quis que Juliana trocasse de celular prá um modelo que não cabia na bolsinha dela. Que sucedeu? Vovó Nena fez um conjunto de várias peças prá Juli. Aí estão os trabalhos da Vovó Nena. Parabéns!!! É assim que se faz! e muito bem!!!




2 comentários:

Juliana disse...

Marthinha, adorei o post exclusivo pra minha vó. Ela é uma figura, né? Beijo!

Oca oficina de cultura e arte disse...

Martoca!! amei a história de Dona Nena!! que figura!!

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.