segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tear de Pregos

Aprendi a trabalhar com tear de pregos ainda criança com o Mini Tear Trol ("bons tempos" em que os brinquedos eram todos para formar "donas de casa" - tinha também o forninho Atma, todas aquelas bonecas que comiam, faziam xixi, cocô, choravam..., panelas, jogos de chá, e demais coisinhas).
Outro dia, comprando linhas e aviamentos num Armarinho aqui em Salvador, vi esse tear e comprei na hora!!!!




Agora, aí está um cachecol feito com lã de 100gr (só não lembro a marca... acho que é da Pingouim). Meu filho adorou a novidade.

6 comentários:

Cida Alves disse...

Nossa que lindo, o cachecol e o filho ...kkk...

Lary disse...

Eu ainda tenho este forninho. Estou guardando para quem sabe uma sobrinha ou uma filha terem a oportunidade de brincar. Sudades de quando podiamos brincar na rua sem medo de ser feliz. Tambem tenho um tear não e de prego lembro que fiz algumas bijuteria mas não sei mas ussar. Beijos Larissa

Cida Alves disse...

Amiga amanhã segue seus mimos espero que goste são simples mais de coração;;;BJKS

Cristiane Moraes disse...

Oi, Martha! Encontrei teu blog, por acaso, no google. Estou en-can-ta-da!!! Quanta coisa liiiiinda. Parabéns. Você é uma artista.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.O cachecol está lindo.R.C.

Cida Alves disse...

Amiga ja enviei seus mimos , espero que goste. Aqui vai o numero para vc rastrear
EC46657993BR....BJKS

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.