sábado, 26 de julho de 2008

Cadeira


Gente! Eu tinha essa cadeira em casa com o forro preto e já (quase) totalmente estragada. Peguei o forro e fui a um sapateiro; perguntei quanto custava. Ele fes um orçamento de $45,00 mais o valor da lona, que seria $40,00 o metro (só que tinha que comprar 2 metros = $80,00). Detalhe: essa cadeira veio de brinde quando comprei a geladeira e o freezer de casa. Que nota????? Gastar R$ 125,00 prá forrar uma cadeira que não custou nada!!! Comprei o tecido, forrei eu mesma e por $ 19,80 ($ comprei 3 metros desse tecido por $6,60 o metro).
E ainda fiz uma almofada.

4 comentários:

Cida Alves disse...

Menina quanta novidade , estava a todo vapor...kkkkk... Adorei, BJKS e uma otima semana.

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Reaproveitar é muito bom!
e ficou linda
(tem selinho para ti lá no blogue)

bjs

Paola disse...

PARCEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AI QUE LEGAL!! OTIMO TER PEGO VC NA TROQUINHA FANTASIA!! ASSIM TEREI A OPORTUNIDADE DE FAZER MAIS UMA IMPORTANTE AMIZADE!! QUE FELICIDADEEEEEEEEEEEEEE....
UHUUUUUUUUUUUUUU

Precisamos conversar mais hein!
Vc tem msn?
Se puder e quiser me add, o meu é paolaschip@hotmail.com

Bjotas

Nina

Bruxinha Arteira disse...

Adoreiiiiiii
Sem contar que vc escolheu o padrão, a cor, a qualidade do tecido, e ainda garante que as costuras estão bem feitas, não vão soltar com o tempo.
Quer coisa melhor?

Parabéns ficou linda.

beijos

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.