quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bolsão de retalhos

Juntei uns retalhos com nuances de vermelho e fiz esse bolsão, que cabe até laptop (ou notebook?). Dentro tem dois bolsos grandes prá caber cd's e dvd's.




Essa foi prá o Canadá com Daniele. Aí nessa foto está ela, eu e Jeff (marido dela).

8 comentários:

Cida Alves disse...

Querida amiga cada dia me alegro mais com seus trabalhos , estão cada dia mais lindos. Eu acho linda essas bolsas porém não sei fazer. Um beijo e continue assim essa amiga carismatica , simpatica e alegre que vc é. Um beijo.

Cida Alves disse...

Sai amanhã o resultado da troca das artesãs.BJKs

Cida Alves disse...

Oi querida ja saiu o resultadominha filha fez o sorteio e como fiquei surpresa com vc ser minha parceira..kkk....gostaria sim se vc puder me mandar os moldes que vc me falou. BJKS e fica com Deus vou te enviar por e-mail meu endereço. Fica com deus.

Cida Alves disse...

Amiga gostaria de saber do que vc gosta. Para que assim possa te agradar,cores, ....BJKS

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei o bolsão,quando vou á Curitiba tenho que carregar um desses que bolsa é muito pequena.Adorei os seus trabalhos estão todos muito lindo.QUE VOCE TENHA UM DIA MARAVILHOSO.bjtos.nile.

Néa Souza disse...

oi amiga vim te conhecer, gostei muito dos seus trbalhos,parabéns!!bjnho

Unknown disse...

A-meiiiiii!!!! Amoooo de paixão bolsas....não, sou viciada nelas,hehehehe. Muito lindas...e as pequeninas,então?Uns doces.
Beijos, Aris.

Diana disse...

Olá,acabei de abrir as inscrições para a 1ª troquinha no meu blog:)
Passa lá e vê o que achas!
Beijinhos

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.