quarta-feira, 14 de maio de 2008

Novo modelo de bolsa!

Achei esse modelo simplesmente o máximo. A história é a seguinte: uma amiga chamada Renata me pediu prá fazer um monte de bolsas prá ela: porta-moedas, necessaire, estojo de canetas e até uma bolsa prá colocar os boletos e contas a pagar, tudo igual e coordenado.

Tinha dois colares desses de candomblé (que todo baiano que se preza tem, mesmo que jure de pé junto que é católico apostólico romano e praticante), as famosas guias: uma verde e uma branca que estavam numa bolsa esquisitíssima, prá dizer o mínimo. de quadradinhos verdes, azuis e brancos. Renata então me perguntou se eu fazia uma bolsa quadriculada. Eu disse que não! Que não era possível! Pois bem, fiquei matutando aquilo e acabou saindo essa bolsa. Quadriculada, maravilhosa, que Renata jura que é dela e eu juro que é minha!

A foto do detalhe eu fiz sem flash, prá o branco não explodir. Mas é a mesma bolsa.

3 comentários:

Luiza Amália disse...

Tá linda! Vc fez as tirinhas em ponto barra e depois entrelaçou? Agora fiquei curiosa...

Carolina disse...

como vc cnseguiu essa proeza?? é em ponto barra mesmo??

Martha Rocha disse...

Não é ponto barra, gente. Eu fiz tirinhas em ponto baixo; cinco pontos por carreira. Fiz tiras com 60 carreiras para a altura e 120 carreiras para o comprimento. Depois trancei as tirinhas e montei a bolsa. Fiz uma espécie de cós prá colocar o forro e o ziper.

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.