terça-feira, 2 de outubro de 2007

Carteira de Crochê







Essa carteira foi feita no dia do show de Gal Costa em homenagem a Jorge Amado, no Pelô, aqui em Salvador. Aqui prá nós, parecia trabalho de funcionário público do tipo "Barnabé". Um certo descaso, embora tenha cantado clássicos da MPB. Enfim, enquanto assistia (pela TV) ia fazendo essa carteira. Ainda não está como eu gostaria, mas vai chegar lá. Mesmo assim, tá fofa, fofa. Fiz a partir de uma visita à net, acho que foi ao Blog de Elaine. Acho que só ela teria essa idéia. Fui olhando e copiando, e saiu.

Um comentário:

Martha Rocha disse...

Essa aí já foi prá Nova Iguaçu, prá minha amiga Rosânia. Ela gostou! Que bom!

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.