sexta-feira, 25 de maio de 2007

Atenção, muita atenção!!!




Amiga!!! Se você tem uma bolsa feita por mim e não está aqui, por favor fotografe e me mande prá eu poder postar. Pode ser também que você tenha outro objeto (como a almofada de fuxico que fiz prá Pati, por exemplo). Na semana que vem coloco as fotos do puf de courino verde-limão que fiz. E até lá já terei terminado a bolsa que Carina pediu prá dar de presente, a bolsa de Dariane, a de Vera, a de Lidi, a de Zene, de Meire... Ufa! Cansei! A propósito, essa foto acima foi tirada por Alan, meu caçula, no dia da Passeata do Dia do Orgulho Gay, aqui em Salvador e eu estou com uma blusa de crochê feita por mim. Estão na foto, Joselito, Lili, eu, Carla e Yara ainda esperando Maysha.

Um comentário:

Alice Coelho disse...

Martinha! Estão lindas as suas bolsas! Parabéns! Tudo aqui tem a sua cara... seu jeitinho.... UM big beijoooooooooooooooooooo]Alice

Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.